Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 20/10: Rodrigo surta e obriga Roselena a contar suas maldades para todos

Rodrigo já sabe que Roselena doou Luciana e enganou Claudio dizendo que sua filha morreu em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 20 de outubro, Rodrigo seguirá indignado após descobrir que Roselena doou a filha de Aurora, e quando soube que aquele bebê abandonado era Luciana, não contou nada, apenas a maltratou. O engenheiro está cansado de mentiras, e saber a verdade o deixa mais forte para se impor contra a mãe.

Será um domingo no início da tarde quando Clara e July chegarão na mansão para falar com Roselena. Clara quer saber onde está Rodrigo. Roselena promete para a nora que vai pedir para Máximino solicitar que Rodrigo vá para o Canadá e assim ele ficará longe de Luciana. Nesse exato momento, o engenheiro chega e ouve a mãe planejando contra ele.

Rodrigo confronta Roselena

Rodrigo diz que a mãe nunca mais irá se intrometer na sua vida e exige falar com ela a sós. July comenta com Clara que o resultado dessa conversa lhe parece interessante, já imaginando que Luciana contou toda a verdade para o engenheiro e ele está uma fera.

Roselena é confrontada pelo filho, que diz já saber que ela doou o bebê de Aurora e que essa criança é Luciana. Roselena fica em choque, mas não nega, tão pouco diz que se arrepende. A mulher culpa Aurora e Máximino, que segundo ela, tiveram um caso.

Rodrigo obriga Roselena a contar a verdade para todos

Rodrigo repreende a mãe por tanta maldade e diz que não quer mais saber de mentiras. Ele afirma que se mãe não for naquele momento contar tudo para seus irmãos, ele mesmo o fará. Roselena pede que ele permita que ela faça isso. Rodrigo a deixa sozinha na biblioteca e vai ficar com os irmãos e demais parentes presentes para o almoço familiar.

Roselena chora, lamentando que esse momento tão temido chegou. Roselena demora demais para ir para a sala de jantar. Máximino diz que vai buscá-la e Rodrigo pede que o pai não o faça, pois a mãe já está vindo. Roselena chega com o rosto molhado de lágrimas e diz para todos que antes do almoço precisa dizer que é uma pecadora e não atendeu ao último pedido de uma moribunda, doando sua filha recém-nascida para outra pessoa criar.