Terra e Paixão tem mais uma proposta perigosa: Irene arregaça as mangas de vez e sugere mais um óbito

Irene faz proposta indecente em Terra e Paixão e pergunta sobre assassinato na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, determinada a eliminar Aline (Bárbara Reis) e manter o controle sobre a fazenda com diamantes que roubou da vizinha, Irene (Glória Pires) não medirá esforços. Em uma cena próxima, a vilã fará uma proposta chocante a Vinícius (Paulo Rocha).

Na novela das nove da Globo, a megera sugerirá mais um óbito e o questionará se ele já tirou a vida de alguém. O geólogo ficará visivelmente perturbado e responderá que a pergunta é absurda. A antagonista, segurando o rosto dele e olhando nos olhos, repetirá a pergunta, indagando se ele seria capaz de matar por ela.

Perversidade de Irene em Terra e Paixão

Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Vinícius negará veementemente a ideia de tirar a vida de alguém. Irene, visivelmente abalada e com os nervos à flor da pele, tentará dissimular e dirá que estava apenas fazendo uma brincadeira. O geólogo explicará que fez coisas por ela que jamais tinha feito antes.

O bonitão enfatizará que não o fez por dinheiro, mas sim por amor, confessando estar profundamente apaixonado e angustiado como nunca antes em sua vida. A víbora perceberá a culpa em seu amante e ficará preocupada com suas intenções.

Irene questionará se Vinícius está reconsiderando toda essa situação. O geólogo responderá que está completamente ao lado dela, indo até o fim com os planos. Entretanto, a vilã deixará claro que a situação é séria e pedirá que a abrace fortemente, emocionada.

Irene confessa tensão na novela das nove da Globo

Depois de tentar sugerir mais um crime, ‘arregaçando as mangas’ em sua maldade, Irene admitirá que está sob grande tensão e exausta, mas deixará claro que não deseja falar naquele momento. Com um olhar sedutor, ela avançará para um beijo apaixonado, dando início a uma intensa relação.