Terra e Paixão – Jurecê prevê nova tragédia e deixa Caio desesperado: ‘Morte de Aline’

A viúva passará a correr risco de vida após vencer o seu maior inimigo na Justiça.

PUBLICIDADE

Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, terá uma visão aterrorizante envolvendo Aline (Barbara Reis), onde ela aparece morta. Alarmado, ele procurará Caio (Cauã Reymond) para adverti-lo sobre o perigo iminente, aconselhando-o a tomar medidas para evitar a tragédia.

Caio, por sua vez, não terá conhecimento de que a ameaça à Aline vem de Antônio (Tony Ramos), que, em sua vingança, ordenará sua morte novamente na novela Terra e Paixão.

Antônio sofre derrota na Justiça e manda matar Aline

Segundo as informações de Débora Lima, colunista do Notícias da TV, Jurecê avistará um possível assassino e, com a ajuda de Raoni (Mapu Huni Kui), tentará persegui-lo. No entanto, a dupla acabará perdendo o rastro do criminoso, deixando-os preocupados com um possível ataque na cidade. Enquanto esses eventos se desenrolam, Aline, recém-vitoriosa em uma batalha judicial contra os La Selva, comemorará a recuperação de suas terras no bar de Cândida (Susana Vieira). Essa vitória também lhe concede o direito de voltar para sua casa e explorar os preciosos diamantes da região.

Antônio, por outro lado, não aceitará facilmente essa derrota. Em sua obstinação por vingança, ele instruirá Ramiro (Amaury Lorenzo) a contratar um assassino profissional para eliminar Aline de uma vez por todas. O criminoso contratado chegará à cidade de Nova Primavera e, sem demora, procurará sua vítima no bar onde Aline celebra.

Caio vai atrás de Aline para salvá-la

A situação se complica ainda mais quando o avô de Yandara (Rafaela Cocal) fica sabendo do perigo. Ele entrará em contato com o filho de Agatha (Eliane Giardini) para avisá-lo sobre sua visão. Ele dirá: “Jurecê teve visão de um homem querendo a morte de Aline. Caio precisa impedir!“.

Em uma corrida contra o tempo, Caio, desesperado, se dirigirá ao Naitandei. Lá, ele encontrará Aline, alheia ao perigo, dançando alegremente, sem perceber que está na mira do pistoleiro.