Solange Almeida revela triste diagnóstico e expõe sofrimento: ‘lesão nas cordas vocais e no pulmão’

Cantora, de 49 anos, teve problemas após fazer utilização do cigarro eletrônico.

PUBLICIDADE

A cantora Solange Almeida, um dos nomes mais queridos do forró no Brasil, abriu o coração sobre os problemas de saúde que a acometeram depois do uso do cigarro eletrônico. A artista deu detalhes sobre a condição que enfrenta devido à utilização do produto, que se tornou tão popular ao longo dos últimos anos.

Solange, atualmente com 49 anos, contou que usou o cigarro eletrônico por menos de um ano. Contudo, esse período foi suficiente para que ela começasse a notar que sua saúde já não era a mesma. A entrevista da celebridade foi feita no programa Domingo Especular, exibido no último dia 15.

Solange Almeida desabafa sobre sequelas do uso do vape

Ao Domingo Especular, Solange Almeida, que trabalhou por muitos anos no Aviões do Forró, contou que não acreditava que usar o cigarro eletrônico poderia lhe provocar tanto mal. Entretanto, ela passou a sentir dificuldades em conseguir respirar e apresentou problemas na voz

Fiz uso entre oito e nove meses. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma“, explicou Solange.

Solange Almeida tem passado por tratamento

Ainda no Domingo Especular, Solange Almeida contou que tem se submetido a tratamento para a voz a fim de corrigir o problema provocado pelo cigarro eletrônico. A cantora passou por exames e descobriu algumas sequelas da utilização do também chamado vape.

“Fiz um exame aprofundado. Descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, contou a artista.