Casada há 21 anos com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima comenta sobre possível separação: ‘De carne e osso’

Os dois apresentadores são casados há 21 anos, e juntos tem três filhos.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para a Folha de S. Paulo, Fernanda Lima comentou sobre o seu casamento com Rodrigo Hilbert em meio a onda de separações que aconteceu no mundo das celebridades recentemente. Na ocasião, a famosa deixou claro que não gosta que a união seja vista como um modelo exemplar de relacionamento. “A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Rodrigo e eu somos um casal de carne e osso“, disse ela.

Fernanda declarou que ela e Rodrigo serão um casal enquanto for bom para ambos, principalmente, para a família que construíram. Porém, caso o relacionamento acabe, a famosa acredita que os dois conseguiram cumprir a sua missão enquanto eram marido e mulher: “Dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos”.

Rodrigo Hilbert é considerado o modelo de marido perfeito

Desde que começou a trabalhar como apresentador no grupo Globo, Rodrigo Hilbert costuma ser alvo de brincadeiras entre os internautas. O famoso é bastante elogiado devido as suas habilidades manuais, principalmente, na cozinha.

Rodrigo Hilbert é geralmente elogiado por ser prendado e considerado o modelo de marido exemplar. Porém, Fernanda Lima refutou a informação ao comentar sobre o assunto.

Segundo a apresentadora, as pessoas não devem considerar que essas habilidades são fundamentais para sustentar a vida a dois ou mesmo fazer com que o homem seja considerado um herói. Fernanda e Rodrigo estão casados há 21 anos e são pais de João, Francisco e Maria Manoela.

Fernanda Lima se declarou ao amado recentemente

No último Dia dos Namorados, Fernanda Lima fez uma declaração de amor para o apresentador. Em um vídeo postado no Instagram dela, ambos aparecem fazendo ioga e trocando um beijo apaixonado. Na legenda, estava escrito: “Sobre ter sonhos em comum, rir feito criança e beijar muito e sempre, há mais de 20 anos. Amo o nosso amor”.