Terra e Paixão: Marino vai ao fundo do poço e faz linda promessa para Lucinda

Marino tem carreira arruinada em Terra e Paixão e faz promessa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) teve a corajosa decisão de lutar pelo que ele acredita ser certo, mas sofreu as duras consequências de suas ações nas mãos da figura mais poderosa em Nova Primavera.

Na novela das nove da Globo, o delegado viu sua carreira ser completamente arruinada, no entanto, demonstrou uma determinação inabalável ao fazer uma promessa a Lucinda (Débora Falabella), de que demonstrará sua inocência nos próximos capítulos.

Situação delicada de Marino em Terra e Paixão

Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, a circunstância de Marino tornou-se complexa desde o momento em que optou por fazer o que considerava correto, levando Antônio (Tony Ramos) à prisão após acusá-lo de desobedecer a uma ordem judicial.

O fazendeiro expressou sua fúria, jurando vingança e empenhando-se em destruir a carreira do delegado. O contragolpe de Antônio virá à tona quando Marino for incriminado por tráfico de drogas e afastado da delegacia da cidade, onde desempenha o cargo de delegado.

O personagem vivido por Leandro Lima ficará enfurecido com a situação, mas perceberá que tudo não passa de uma ação do indivíduo mais corrupto da região. Marino terá uma conversa séria com Lucinda, onde prometerá que provará sua inocência e reconquistará seu cargo, demonstrando sua determinação em fazer o que é certo.

Poder de Antônio na novela das nove da Globo

Antônio também não tem a menor intenção de permitir que Marino escape dessa situação, evidenciando seu poder absoluto na região, que parece estar acima das próprias leis.