Sozinhos? Final de Irene e Antônio pode ser o mais medonho de todos em Terra e Paixão

Sempre tendo os herdeiros ao seu lado, Antônio e Irene podem acabar sem nenhum.

PUBLICIDADE

As últimas emoções de “Terra e Paixão” estão longe de chegar ao fim, mas Antônio e Irene talvez enfrentem um castigo impactante. Na tentativa de manter os filhos sob controle, os dois podem acabar isolados.

A família que Antônio e Irene construíram está longe de ser harmoniosa. Com vários segredos e problemas escondidos, os dois nunca souberam lidar com as adversidades. E agora, com a verdade surgindo, o império dos La Selva começou a desmoronar.

A começar por Daniel, que, apesar de ser considerado o mais apto para assumir o comando dos negócios de Antônio, teve um trágico fim. E, para agravar a situação, Caio, o único aparentemente capaz de prosseguir com os negócios da família, cortou laços definitivamente com Antônio. O agricultor não quer mais saber do patriarca.

Petra reata com Hélio, na novela Terra e Paixão

Entretanto, o foco agora se volta para Petra. Após uma fase de reabilitação, ela finalmente percebe a verdadeira natureza de Irene e Antônio. Reconhecendo o papel deles em sua prolongada recuperação, Petra decide afastar-se deles. Determinada a seguir em frente, ela renova seu relacionamento com Hélio, que, até então, já terá revelado ser filho de Agatha.

Petra ajuda Caio e Aline, em Terra e Paixão

Desejando começar do zero, Petra junta-se a Caio e Aline. Com sua ajuda, ambos conseguem prosperar significativamente. Petra demonstra que nunca foi alguém incapaz. Por outro lado, segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, Antônio e Irene acabam desamparados, sem o apoio de nenhum herdeiro, relegados à solidão. “Terra e Paixão” é exibida às 21h20.