Morreu no último domingo (15) a atriz norte-americana Suzanne Somers, que se tornou famosa principalmente por seu papel na série “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”. Suzanne também atuou em “Step by Step” e tinha 76 anos.
Ela vinha lutando contra um câncer de mama desde o ano de 2000, quando foi diagnosticada com a doença. Ao longo dos anos, teve momentos de melhora, mas também enfrentou situações difíceis.
O assessor da artista enviou uma nota à revista People, dizendo que Suzanne estava ao lado do marido e de familiares quando faleceu. A família de Suzanne Somers havia se reunido com intenção de comemorar o 77º aniversário da atriz nesta segunda-feira, 16 de outubro.
Suzanne morreu às vésperas de seu aniversário
Os familiares pretendem celebrar a vida que ela teve, pois foi uma pessoa que sempre levou alegria a todos. Em julho deste ano, a atriz fez uma publicação em seu perfil no Instagram informando aos fãs que o câncer havia retornado.
No post, Suzanne mencionou que foi diagnosticada com câncer de mama duas décadas atrás e afirmou: “De vez em quando, ele aparece novamente e eu continuo derrotando-o. Este não é um território novo para mim. Eu sou uma lutadora”.
Além de atriz, Somers era escritora
Além de sua carreira como atriz, Suzanne Somers também era escritora. Ela ganhou notoriedade ao interpretar Chrissy Snow em “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais” e chamou a atenção da mídia quando reivindicou receber o mesmo salário de um colega de elenco. Devido a isso, foi demitida.
Suzanne escreveu diversos livros, sempre focados em cuidados com a saúde e bem-estar na terceira idade. Fãs de diferentes países prestam as últimas homenagens à atriz.