Atriz que fez sucesso na TV morre após luta contra câncer de mama; ela desabafou sobre a doença

A notícia do falecimento da celebridade foi confirmada pelo administrador de sua carreira.

PUBLICIDADE

Os fãs de uma querida atriz de televisão receberam com imenso pesar a notícia de sua partida nesta semana. Suzanne Somers, que ficou internacionamente conhecida por seu papel na série Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais, tinha 76 anos e as primeiras informações acerca do falecimento da celebridade foram trazidas a público após confirmação de seu agente.

Segundo R. Couri Hay, que administrou a carreira de Suzanne por muitos anos, emitiu um comunicado para a CNN dando alguns detalhes sobre a morte da atriz. Segundo o profissional, ela morreu cercada do marido, do filho e de seus parentes mais próximos.

Confirmada morte da atriz Suzanne Somers, após longa luta contra câncer de mama

No comunicado, o agende de Suzanne explicou que a atriz vinha travando uma batalha contra um câncer há mais de duas décadas: “Suzanne Somers faleceu em casa nas primeiras horas da manhã de 15 de outubro. Ela sobreviveu a uma forma agressiva de câncer de mama por mais de 23 anos”, disse.

Atriz desabafou sobre doença em rede social meses antes de perder a vida

Suzanne Somers já havia falado publicamente sobre o câncer com os fãs em julho deste ano. Em seu perfil do Instagram, a celebridade contou estava se tratando, mas que a doença sempre reaparecia. “Este não é um território novo para mim. Eu sei como vestir meu equipamento de batalha e sou uma lutadora.”, disse a atriz.

O primeiro diagnóstico do câncer de Suzanne aconteceu em 2001, segundo relatou a atriz durante uma conversa com o apresentador Larry King.