Vídeo: Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, expõe verdadeira face de Tony Ramos nos bastidores da Globo

Veterano da teledramturgia brasileira foi filmado enquanto atendia a um telefone de uma empresa de telemarketing.

PUBLICIDADE

Tony Ramos é um dos atores mais aclamados e queridos da teledramaturgia brasileira. Com mais de 50 anos de carreira e dezenas de personagens marcantes em novelas da TV Globo, Tony Ramos pode ser visto diariamente na novela Terra e Paixão.

Na trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, o veterano dá vida ao vilão Antônio La Selva. Ver Tony Ramos interpretando vilão não é tão comum e ele tem recebido diversos elogios dos telespectadores pela atuação convincente como uma fazendeiro mau caráter no folhetim da TV Globo.

Tony Ramos atende ligação nos bastidores da Globo

No sábado (14), o renomado ator Tony Ramos chamou a atenção das redes sociais após ser filmado atendendo uma ligação. O flagra foi feito pelo ator Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão. Tony Ramos, de maneira divertida, tentou evitar uma ligação, adotando uma identidade falsa e modificando sua voz.

No vídeo capturado por Diego Martins, Tony assume uma voz feminina e questiona a pessoa do outro lado da linha sobre o motivo da chamada. Diego precisou segurar a risada enquanto Tony Ramos tentava despistar a atendente.

Vídeo de Tony Ramos repercute

O vídeo não demorou a se espalhar pelas redes sociais, com muitos internautas se identificando com a situação e destacando sua própria aversão a esse tipo de chamada inconveniente de telemarketing. Tony Ramos mostrou a outra face e agiu como muitos agem diante de uma ligação inesperada. Além disso, o vídeo prova que nem astros da TV brasileira estão livres das chamadas de telemarketing.