Fernanda Paes Leme celebra gravidez em lindo ensaio ao lado do noivo e encanta: ‘Estamos grávidos’

A famosa está feliz da vida e fez questão de dividir com os fãs a novidade.

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança é sempre motivo de grande alegria para os futuros pais, familiares e amigos. Uma celebridade brasileira está radiante com a doce espera do seu primeiro filho e compartilhou a novidade com o público.

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme anunciou que está esperando seu primeiro filho. Aos 40 anos, a notícia pegou os fãs de surpresa. Ela divulgou um belo ensaio fotográfico ao lado do noivo, Victor Sampaio, e de seu cão, onde o casal mostrou a ultrassonografia do bebê.

“Estamos grávidos”, declarou em um trecho da publicação feita em parceria com o companheiro. O anúncio foi realizado em seu perfil no Instagram. Entretanto, não foi só o público que se surpreendeu com a notícia.

Diversos famosos expressaram suas felicitações ao casal. Radiante com a boa nova, Claudia Raia, atriz e mãe de três, escreveu: “Que lindos. Parabéns”. A ex-BBB e cantora Juliette comentou: “Que coisa linda”.

Relacionamento

Através das redes sociais, o casal anunciou o noivado no mês de maio do ano passado. Eles apareceram na publicação exibindo a aliança. Na legenda da postagem, a atriz Fernanda Paes Leme escreveu a seguinte legenda: “E do nada”. No mês de janeiro de 2023, os dois comemoraram dois anos que estão juntos.

Perda gestacional

Infelizmente, a apresentadora já passou por uma perda dolorosa. Esta não é a primeira gravidez da famosa. No ano de 2021, a artista sofreu um aborto. Na ocasião, Fernanda Paes Leme fez um desabafo sobre a dor do luto pela perda do bebezinho. Durante uma entrevista concedida ao Mil e Uma Tretas, a morena explicou como se sentiu em relação ao aborto sofrido e a dor da perda.