Suposta filha de Leonardo diz se vai exigir pensão caso teste de DNA dê positivo

Dyane Akacio, modelo e cantora, foi bloqueada pelo Instagram do cantor.

PUBLICIDADE

Dyane Akacio, uma jovem de 27 anos, que acredita ser filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, expressou sua gratidão pelo apoio que tem recebido da comunidade após tornar pública sua busca pela verdade sobre sua paternidade.

A Procura pela Verdade

Dyane Akacio, modelo e cantora que reside atualmente em Lisboa, Portugal, compartilhou um agradecimento especial no Instagram, onde reiterou sua intenção de solicitar um teste de DNA para confirmar a relação com o cantor de 60 anos.

Ela repostou uma publicação de um seguidor que observou a semelhança entre eles, e Dyane prontamente agradeceu o carinho que tem recebido. A jovem esclareceu que seu objetivo principal é descobrir a verdade sobre sua filiação e enfatizou que não pretende buscar qualquer tipo de pensão do cantor caso a paternidade seja confirmada.

O Caminho para a Verdade

A jovem, em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, explicou sua motivação para expor a questão de sua paternidade. Ela enfatizou que não possui certeza sobre sua ligação com o cantor e que esta busca visa esclarecer as dúvidas.

Dyane também compartilhou que, apesar de ter sido bloqueada pelo perfil de Leonardo no Instagram, obteve informações de uma fonte próxima de que o cantor não foi o responsável pelo bloqueio.

Leonardo, quando questionado pela revista Quem, informou que ainda não recebeu qualquer notificação judicial referente ao pedido de teste de DNA para confirmar a paternidade.

Ao ser questionada se sentia que havia perdido muitas oportunidades ao conhecer essa possibilidade de paternidade apenas agora, Dyane expressou sua crença de que tudo acontece no tempo certo. Ela ressaltou a importância da família que a criou e agradeceu por fazer parte de suas vidas.