Felipe Neto fechou uma parceria com a Mondelez, mas logo os internautas apoiadores de Jair Bolsonaro começaram a criticar o youtuber, além de boicotarem os produtos da marca. No X, antigo Twitter, a hashtag #BisNuncaMais foi parar nos assuntos mais comentados.
Vale lembrar que nas últimas eleições presidenciais, o influenciador se posicionou contra Bolsonaro, declarando voto em Lula. Agora, ao ser patrocinado pelo chocolate Bis, Felipe Neto vem sendo detonado nas redes sociais e muitos disseram que não comprarão mais o produto desta marca e pedirão aos amigos e familiares para fazerem o mesmo.
Haters estão avisando que não comprarão mais Bis
Toda a polêmica começou na última quinta-feira (12), quando o youtuber postou uma foto em que aparece em um avião com algumas embalagens de Bis.
A marca de chocolate começou a patrocinar a CCXP, firmando uma parceria com os três apresentadores do PodPah. Na campanha publicitária, Felipe Neto, Mítico e Igão aparecem jogando games e comendo Bis.
Empresa se pronunciou sobre a polêmica
Depois disso iniciou-se a campanha nas redes sociais de boicote ao chocolate. O youtuber usou as redes sociais para rebater as críticas e disse que a história vendo sendo escrita ‘com nosso suor’ e também as ‘lágrimas dos extremistas’.
Atualização
A empresa fabricante do produto entrou em contato com o TV Prime e enviou a seguinte nota:
A Mondelez Brasil, fabricante da marca BiS, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões.