Maximino tem o que merece e vai ao fundo do poço com condenação em Um Refúgio para o Amor

Maximino recebe rasteira no tribunal e não consegue lidar com a derrota.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, Maximino vai deixar os tribunais completamente dilacerado ao perder a batalha contra Cláudio, que o derrotará de maneira triunfante diante de todos.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, a vitória de Cláudio em cima de Maximino fará o vilão ter a pior sensação do mundo. Tudo começa com os dois tendo uma difícil batalha no tribunal. Cláudio quer que Maximino pague por tê-lo feito assumir um crime que ele mesmo cometeu anos atrás.

Dissimulado, Maximino tenta virar o jogo e fazer com que Cláudio continue sendo responsável pelo crime, não tendo direito a nada do que é seu. Após escutar tudo que precisava para chegar a um veredito, o juiz sai em favor de Cláudio, que consegue provar que é inocente e pagou por um crime que não cometeu.

Maximino é condenado a dividir sua empresa com Cláudio

Como parte da punição de Maximino, o juiz determina que ele dê cinquenta por cento da empresa dos Torreslanda para Cláudio, que precisa ser ressarcido pelos prejuízos que teve ao longo dos anos que ficou na cadeia.

Mesmo não concordando com a condenação, Maximino é obrigado a fazer cumprir a lei, pois sabe que pode acabar se prejudicando ainda mais se não fizer o que o juiz está ordenando.

Roselena e Maximino não conseguem lidar com derrota

Contudo, o empresário não consegue ter forças para reagir diante da condenação, saindo do tribunal dilacerado. Roselena, que estará com o marido, também fica destroçada com a derrota, pois não esperava que Cláudio pudesse virar o jogo.