Em Todas as Flores, o desfecho de Pablo (Caio Castro) será bastante desfavorável. Na sua busca incessante por sucesso e riqueza, o mau-caráter priorizará sua ambição e desperdiçará a oportunidade de se redimir nos momentos finais.
Na novela das onze da Globo, como exemplo de suas atitudes, rejeitará Maíra (Sophie Charlotte), fugirá com uma quantia significativa de dinheiro que pertence a Humberto (Fabio Assunção), sofrerá um golpe de duas estrangeiras e, por fim, terminará em uma situação de miséria.
Pablo rouba dinheiro em Todas as Flores
Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, tudo começará quando Pablo descobrir sua verdadeira herança como herdeiro de Humberto, levando-o a romper com Judite (Mariana Santos). A partir desse ponto, se mudará para a casa do pai.
Em seguida, o vigarista buscará se reaproximar de Vanessa (Letícia Colina), apesar de sua colaboração com Maíra. Nesse momento, a vilã sugerirá que ambos roubem os 40 milhões de reais que o pai de Rafael desviou da empresa.
A essa altura, Zoé (Regina Casé) sequestra Judite e, sob pressão, Pablo entregará todo o seu dinheiro para salvar a mãe da morte. Paralelamente, um confronto de Humberto com a traficante culminará em seu trágico fim, baleado. Em seguida, a antagonista alugará uma mansão em Angra dos Reis para enterrar as malas contendo o dinheiro no jardim.
Fim de Pablo na novela das onze da Globo
Inesperadamente, Zoé é aprisionada por Vanessa e Pablo, esnobando Maíra, sugere que eles fujam com todo o dinheiro que acharam enterrado. Porém, a mocinha surge, resgata a mãe e o bonitão foge. Em suas cenas finais, Pablo aparecerá em uma ilha paradisíaca cercado por luxo e acompanhado por duas mulheres, que o doparão e o despojarão de toda a sua fortuna.