Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) descobrirá uma nova maneira de perturbar Irene (Gloria Pires). A vilã semeará na mente de sua rival a incerteza sobre a paternidade de Danielzinho, insinuando que ele talvez não seja filho de Daniel (Johnny Massaro).
Na novela das nove da Globo, planejará uma cilada, levando a madame a flagrar Graça (Agatha Moreira) em um encontro comprometedor com Marino (Leandro Lima). Posteriormente, a astuta antagonista eliminará qualquer prova do ocorrido e descartará o celular usado para instigar o conflito.
Agatha afronta Graça em Terra e Paixão
Conforme Débora Lima, do Observatório da TV, buscará a patricinha para informar que está ciente de seu envolvimento com o delegado. A loira implorará à ex-presidiária para manter o segredo, mas a vilã permanecerá intransigente. Pouco depois, Agatha revelará à sua inimiga que ela e Antônio (Tony Ramos) foram ludibriados por Graça.
Em seguida, Marino receberá uma mensagem anônima em seu celular, alertando-o de que seu filho está em perigo. O policial se apressará em direção à residência dos La Selva, invadirá o quarto da jovem e pegará a criança nos braços. É nessa ocasião que tudo é exposto, e ele mostra a mensagem para a vilã.
Irene ficará apreensiva com a mensagem, receando que possa ser uma ameaça. O delegado assegurará que irá investigar a origem da mensagem e colocará policiais de plantão na frente da mansão.
Agatha se livra de prova na novela das nove da Globo
Sozinha, Irene segurará o bebê em seus braços, evidenciando sua aflição. Em seguida, o público verá Agatha caminhando por uma rua deserta. Ela pegará um celular, envolto em um lenço para evitar deixar impressões digitais, e o descartará em uma lixeira.