Resumo Um Refúgio para o Amor (16/10): Luciana se torna uma das donas da empresa dos Torreslanda

Após sofrer humilhação nas mãos de Roselena, Luciana finalmente tem a chance de triunfar sobre todos eles.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 16 de outubro, Rodrigo reclama com Maximino pelo fato dele ter escondido a verdade sobre Luciana. Cláudio entrega nas mãos de Luciana um documento no qual a nomeia única herdeira de tudo que é seu.

Enquanto isso, Clara pede a ajuda de Roselena para poder providenciar tudo que é necessário para sua viagem ao Canadá. Rodrigo não consegue lidar com a informação de que sua mãe tenha lhe enganado de maneira tão sórdida, mesmo sabendo que ele tinha o direito de saber da origem de Luciana.

O rapaz desconta toda sua frustração em cima de Roselena, que tenta se fazer de rogada, mas não consegue escapar da fúria de seu herdeiro. Rodrigo diz que não está nem um pouco arrependido do que fez, mas considera que ainda não foi suficiente, pois sabe que pode fazer mais ainda, conseguindo justiça para Luciana.

Roselena choca toda a família com revelação

Roselena o confronta também e afirma que não teve nenhum arrependimento em tudo que fez e faria tudo de novo. Mais tarde, Roselena confessa para sua família tudo que foi capaz de fazer. Jana, Rodrigo e Patrício não escondem a frustração que estão sentindo pelas atrocidades que Roselena cometeu.

Cláudio torna Luciana uma das donas da empresa dos Torreslanda

Cláudio coloca sua porcentagem da empresa dos Torreslanda no nome de Luciana. Mais tarde, não sabendo como lidar com a situação, Roselena conta para Clara que Luciana agora é uma das donas da empresa de sua família. Um Refúgio para o Amor vai ao ar após Meu Pecado.