Resumo Meu Pecado (16/10): Carmelo tenta agredir Lucrécia e Juliano chega na hora

Juliano não deixa Carmelo fazer mal para Lucrécia, impedindo que o pior aconteça.

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Pecado, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 16 de outubro, Lorena está revoltada com o que acaba de acontecer, conta para Justina, que a acalma e promete dar um jeito em toda a situação.

Justina tenta convencer seu filho a se casar com Lorena, mas Juliano pede que ela não interfira em sua decisão, sendo um direito dele não querer se casar. Em outro momento, Juliano vai atrás de Lucrécia, afirma que não pretende se casar com Lorena e não pode mais renunciar ao amor que está sentindo por ela.

Reagindo mal ao discurso de Juliano, Lucrécia diz que não será uma desculpa para que ele não cumprir com seu compromisso, devendo arcar com sua responsabilidade. Em outro momento, Lorena passa mal, vai ao médico e descobre que teve um princípio de aborto. Revoltada, a jovem perde que ele não deixe que ela perca o bebê.

Lucrécia se surpreende com a atitude de Rosário

Mais tarde, Lucrécia fica muito surpresa com a atitude de Rosário, pois não esperava que ela fosse capaz de cometer tantas atrocidades. Carmelo vai à fazenda para levar Lucrécia para casa, mas ela se recusa a ir com ele. Momentos depois, Juliano chega, vê Carmelo tentando levar a jovem à força e sai em defesa dela.

Carmelo é surpreendido por Renata

Carmelo fica sabendo que Juliano foi atrás de Lorena e não dela. Aliviado, o bandido resolve ir embora. Renata vai até Carmelo, tira uma foto dele e diz que é para que o identifiquem como a pessoa que estava com Ernesto no dia que ele morreu. Meu Pecado vai ao ar após a novela A Gata.