Um Refúgio Para o Amor: Patrício e Roselena brigam feio na audiência de Claudio e Máximino

Roselena não concorda que Patrício acredite na inocência de Claudio durante o julgamento em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Patrício ficará cada vez mais ciente que sua família possui segredos que ele ignorou a vida toda. O rapaz, assim como Rodrigo e Aldo, comparecem ao julgamento do processo de Claudio contra Máximino.

Cada prova apresentada por Claudio e Bernardo mostram para o rapaz que o advogado pode estar falando a verdade e é mesmo inocente. Rodrigo e Máximino argumentam, mas Patrício não consegue mais viver em uma bolha e não concorda com os dois.

Roselena invade audiência

Aflita sem respostas sobre a audiência e com medo de perder sua fortuna para Claudio, Roselena vai até o local do julgamento. A vilã adentra a sala de audiência e diz que foi testemunhar a favor de seu marido.

O juiz diz que seu testemunho não é válido, pois ela não foi registrada para testemunhar. Roselena fala da mesma forma, ofende Claudio e acaba tendo de ficar em silêncio assistindo o desenrolar do julgamento, que já estará para finalizar quando isso acontecer.

Roselena e Patrício brigam

Claudio é declarado inocente e os Torreslanda, com exceção de Patrício, surtam. Roselena fica muito brava e Patrício diz que Claudio provou sua inocência. Os dois discutem. Roselena acusa o filho de estar contra o pai e diz que não sabe a partir de qual momento ele se converteu em defensor de Claudio Linhares.

Patrício diz que não está contra ou a favor de ninguém, apenas começou a ver coisas que antes não via. Roselena pergunta do que o filho está falando, mas Rodrigo chama sua atenção para a continuação da sentença que será proferida pelo juiz. E a fúria dos Torreslanda só aumentará quando o juiz condena Máximino a devolver metade do Corporativo Torreslanda para Claudio.