O bem vence o mal! Caio é crucial para vitória de Aline e queda retumbante de Antônio em Terra e Paixão

Depoimento do mocinho ajuda juíza a entender que Aline é a inocente na história.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, o julgamento de Antônio e Aline para ver quem ficará com as terras da viúva é marcado por momentos de tensão e comoção.

De acordo com a publicação do site Notícias da TV, o julgamento de Aline e Antônio para ver quem leva a melhore e consegue ter direito sobre as terras que eram da viúva promete ter um dos embates mais emblemáticos da trama das nove.

Com sangue nos olhos, Antônio vai para cima da rival com tudo, acreditado que consegue levar a melhor e ficar com as terras da viúva. O julgamento tenso acontece e todos os presentes observam tudo atentamente. Enquanto Antônio e Irene lutam pelas terras, Aline luta por justiça, querendo que os La Selva paguem por tudo que lhe fizeram.

Caio surpreende com discurso

Em determinando momento, Caio é chamado para depor. Sendo parte importante dos dois lado, o mocinho surpreende com o que diz, pois fica do lado de Aline e vai contra seu próprio pai, cujo ódio e rancor só aumenta ainda mais. Iniciando seu discurso, Caio afirma que o pai foi o responsável por acabar com seu relacionamento.

Juíza determina vitória de Aline

Em seguida, Caio diz que Aline jamais pensou em vender suas terras, mas seu pai sempre insistiu em comprar. Caio entrega Irene e o plano sórdido da socialite: “A Irene deu esse golpe na Aline só para esse presente para ele”. Após escutar todos, a juíza garante a vitória de Aline, que joga sua alegria na cara de Antônio. Terra e Paixão vai ao ar às 21h20.