Terra e Paixão: Aline prova que vingança é um prato que se come frio ao aniquilar Antônio no tribunal

Juíza acredita que Aline foi lesada e dá vitória a mocinha, que tem suas terras de volta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, batalha judicial entre Antônio e Aline nos tribunais pega fogo, mas mocinha leva a melhor e destrói o rival após difícil julgamento.

Desde que perdeu suas terras, Aline luta com todas as suas forças para conseguir tudo de volta. Segundo publicado pelo site Notícias da TV, a viúva logo terá a glória alcançada após ter sofrido um dos piores golpes de sua vida. Tudo começa com o julgamento para ver quem ficará com as terras da viúva.

A juíza escuta todos os presentes, incluindo Caio, que sairá em defesa da amada e ficará contra o pai. Durante seu depoimento Antônio dará a entender que foi para cima da fazenda de Aline de maneira agressiva. Vendo que Antônio está se complicando com as palavras, o advogado do magnata orienta para que ele modere suas palavras, pois pode acabar falando demais.

Juíza chega a um veredito após escutar Aline e Antônio

Mesmo com o aviso do advogado, Antônio não consegue se conter e continua proferindo seu discurso, afirmando não considerar justo o que está acontecendo. Antônio chega a acusar Aline de ser a responsável pela morte de Daniel. Após escutar todos, a juíza do caso comunica que já tem o seu veredito.

Antônio perde processo e se enfurece

Entendendo que Aline foi lesada ao ser enganada pela mulher do magnata, a juíza devolve as terras para ela. Enquanto a viúva comemora sua vitória, Antônio e Irene ficam furiosos, pois não poderão mais explorar às terras em busca dos diamantes.