Porteiro e PM tentaram conversar com influencer bolsonarista antes de tragédia: ‘lado de fora da janela’

De acordo com o site Metrópoles, Karol Eller teria pulado do 5º andar do prédio onde morava.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (13), seguidores ficaram perplexos com a morte precoce de Karol Eller, conhecida influenciadora bolsonarista. De acordo com o site Metrópoles, ela teria colocado fim à própria vida. Antes de se lançar da janela de seu apartamento, Karol compartilhou mensagens nas redes sociais, dando a entender que cometeria tal ato.

Isso levou um dos moradores do prédio a interfonar e alertar o porteiro Odair da Silva, de 40 anos. Odair relatou à Polícia Civil que, no momento em que foi informado sobre as postagens de Karol no Instagram, uma viatura da PM chegou ao condomínio.

Diálogo da polícia com a influenciadora

Um sargento e um soldado da PM tentaram dialogar brevemente com a influenciadora, assim como o porteiro. No entanto, a vítima se atirou do quinto andar do edifício.

Ao olharem para a janela daquele apartamento, viram Karol já do lado de fora da janela“, diz um trecho do depoimento do porteiro do prédio à Polícia Civil. Ainda conforme reportado pelo Metrópoles, Karol Eller abordou sua depressão em uma transmissão ao vivo com o pastor Wellington Rocha, da igreja Assembleia de Deus, e mencionou uma carta de suicídio que teria escrito duas semanas antes de participar de um retiro espiritual.

Karol chegou a renunciar homossexualidade

A influenciadora  Karol Eller dialogou com o pastor Wellington Silva há cerca de um mês, discutindo também sua renúncia à homossexualidade, após o retiro realizado em Minas Gerais, seu estado de origem. Quatro anos atrás, ela relatou ter sido vítima de um ataque homofóbico na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A delegada encarregada do caso, Adriana Belém, descartou essa possibilidade na ocasião.