Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini), que inicialmente parecia ser uma pessoa de boa índole, está começando a despertar suspeitas e desconfianças entre pessoas que antes estavam distantes de seu círculo.
Na novela das nove da Globo, uma dessas pessoas é Gladys (Leona Cavalli), que começa a questionar as verdadeiras intenções da mãe de Caio (Cauã Reymond), alimentando receios quanto à segurança de seu neto nos episódios futuros.
Crueldades de Agatha em Terra e Paixão
Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, Agatha encontra-se em uma situação preocupante, pois, apesar de seus esforços para agir discretamente e com segurança, não consegue impedir que algumas pessoas comecem a desconfiar de suas intenções, tornando seus planos mais complexos.
A desconfiança se intensificará após mais uma manobra da ex-esposa de Antônio, que terá um impacto direto na família de Gladys. A ex-detenta surpreende Irene ao revelar a paternidade de Danielzinho, provocando um tumulto na família La Selva.
Isso leva a expulsão de Graça e seu filho da casa de Antônio, forçando-os a retornar à casa de sua própria família. A atitude de Agatha deixa Gladys em alerta, pois contraria a personalidade que ela aparenta ter diante de seus amigos, e levanta suspeitas sobre suas verdadeiras intenções.
Preocupação com Danielzinho na novela das nove da Globo
Gladys demonstra crescente preocupação com a segurança de Danielzinho, temendo que Agatha possa ter mais artimanhas em seu plano, o que aumentaria o risco de sua família ser prejudicada pelas maquinações da golpista.