Em Terra e Paixão, em um momento de extrema fragilidade e desespero após se deparar que Danielzinho não é seu neto, Irene (Gloria Pires) revelará um crime terrível. A megera confessará que teve a ideia de sabotar o carro que Daniel (Johnny Massaro) dirigiu na fatídica ocasião de sua morte.
Na novela das nove da Globo, o objetivo da antagonista principal era fazer com que Caio (Cauã Reymond) utilizasse o veículo e fosse a vítima do trágico acidente. A confissão da vilã terá uma alta carga de drama.
Confissão de Irene em Terra e Paixão
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, nas cenas programadas para o capítulo que será transmitido no dia 19, Irene estará profundamente abalada. A megera terá tomado conhecimento de que Danielzinho não é filho biológico de Daniel, mas sim de Marino (Leandro Lima).
Toda essa revelação faz parte de uma trama ardilosa orquestrada por Graça (Agatha Moreira) visando obter vantagens às custas da família La Selva. No desdobramento, a perversa tomará a decisão de expulsar a ex-nora de sua residência juntamente com o bebê.
Em um momento de melancolia, a personagem adentrará sozinha no quarto que um dia pertenceu a Danielzinho, fechando a porta e acariciando os móveis que lembram o bebê. Em meio a essa cena emocional, começará a confessar consigo mesma.
Irene confessa que é culpada de acidente na novela das nove da Globo
Chorando muito, Irene admitirá o terrível crime que cometeu, suplicando pelo perdão de Daniel. Em meio a essa confissão desesperada, recordará da fatídica noite da tragédia e exclamará que era para Caio estar naquele carro e não o seu filho tão amado.