Um Refúgio para o Amor: Cláudio leva Maximino aos tribunais e destrói o rival, que tem sentença fulminante

O juiz resolve dar cinquenta por cento do império de Maximino para Cláudio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Cláudio não consegue se calar, leva Maximino aos tribunais e juiz acaba surpreendendo a todos com a decisão que toma sobre o caso.

Mesmo depois de 20 anos, Cláudio nunca deixou de requerer na justiça os direitos que acredita ter. Prova disso, é que o pai de Luciana entrou com um processo de danos morais e materiais contra o magnata.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, os dois vão se enfrentar na frente do juiz. Maximino se faz de vítima, alegando que nada fez para merecer tamanha injustiça. Tendo ficado vinte anos preso por um crime que Maximino cometeu, Cláudio não consegue se conformar com o fato do marido de Roselena se fazer de injustiçado, tentando de tudo para que ele seja condenado.

Cláudio e Maximino se enfrentam nos tribunais

Entrando com um processo contra o pai de Rodrigo, chega o dia dos dois se enfrentarem nos tribunais. Conforme já havia previsto, Cláudio vê Maximino se fazer de vítima. Ambos trocam farpas, pois o pai de Luciana não consegue admitir que ele esteja tentando lhe culpar por um crime que sabe que foi ele quem cometeu.

Roselena invade julgamento de Maximino e Cláudio

Em dado momento, Roselena entra desesperada no julgamento, mas é repreendida pelo juiz. Após ouvir tudo que Cláudio e Maximino tem a dizer, o juiz surpreenderá ambos com seu veredito: “No entanto, tentarei ser justo com essa sentença para reparar o erro do passado. Maximino Torreslanda foi condenado a conceder 50% do Consórcio Torreslanda e todas as empresas de sua propriedade“.