Em cenas que estão prestes a acontecer em Terra e Paixão, Graça finalmente terá seu segredo exposto e Irene ficará sabendo que Danielzinho é filho biológico de Marino. Após ouvir a verdade da boca do próprio delegado, a vilã ficará furiosa e contará tudo para Antônio La Selva, que tomará atitude terrível contra a golpista.
De acordo com informações divulgadas por Juliana Dracz, colunista do Observatório da TV, do UOL, Graça será expulsa da mansão dos La Selva e perderá toda mordomia que tinha ao fazer todos pensarem que ela era mãe do neto de Antônio e Irene. Porém, na rua da amargura, a loira receberá proposta inescrupulosa e poderá conseguir uma grana alta caso aceite uma condição de Irene.
Antônio acaba com a raça de Graça
Em conversa particular com Marino, Graça será flagrada por Irene, que descobrirá que não é avó de Danielzinho. Tomada pelo ódio, a vilã falará poucas e boas para a golpista e correrá para contar toda a verdade para Antônio La Selva, que não ficará inerte diante de tamanha enganação da loira.
Revoltado com a mãe de Danielzinho, o rei da soja tomará atitude terrível e insultará Graça, acabando com a raça da golpista. Após tanta humilhação, a loira será expulsa da mansão dos La Selva com uma mão na frente e outra atrás.
Irene muda de ideia e tenta comprar Danielzinho
Após esculachar Graça e a expulsar da mansão com Danielzinho, Irene começará a sentir falta do menino e irá atrás da golpista. Frente a frente com a loira, a megera será direta e oferecerá uma grana alta para comprar o bebê. “Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre”, dirá a víbora, ao fazer proposta inescrupulosa.