Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, uma revelação chocante sacudirá a família La Selva. Antônio (Tony Ramos) descobrirá que Danielzinho, a quem ele acreditava ser seu neto, na verdade, não é filho de Daniel (Johnny Massaro).
Esta descoberta vem à tona quando Agatha (Eliane Giardini) joga o seu veneno para desestabilizar Irene (Gloria Pires), insinuando que Graça (Agatha Moreira) estava enganando todos sobre a paternidade do bebê. Determinada a descobrir a verdade, Irene decide fazer um teste de DNA, confirmando o que sua rival disse.
Irene e Antônio expulsam o bebê
Confrontando a ex-nora com os resultados, Irene não poupará palavras e exigirá que a jovem e o bebê deixem sua casa imediatamente. Quando compartilha a notícia com Antônio, o fazendeiro, ainda mais revoltado, também repudia Graça e passa a tratar Danielzinho como um estranho. Angelina (Inez Viana), testemunha de toda essa turbulência, ficará profundamente comovida com a situação do bebê, mas se sentirá impotente.
Agatha comemora a situação
Posteriormente, Angelina, a fiel governanta da residência de Antônio, conversará com Agatha (Eliane Giardini) sobre a situação. A mãe de Caio mostrará satisfação com o sucesso de sua estratégia, já que seu objetivo era causar desordem no clã La Selva, especialmente desestabilizando Irene.
Porém, a conversa entre as duas terá um tom ainda mais dramático. Angelina, com seu coração compassivo, expressará sua tristeza pelo tratamento severo que Graça e Danielzinho receberam. Ela observa que, desde a saída de Graça, Irene se recolheu a seu quarto, mergulhada em profunda tristeza. Mas, ao invés de simpatizar com a situação, Agatha celebrará, considerando-o uma vitória pessoal. “Bem feito!“, dirá Agatha, deixando Angelina chocada com a sua reação.