Terra e Paixão reserva fortes emoções para cenas de seus próximos capítulos, a começar por descoberta que será feita por Antônio a respeito de Graça. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL, o rei da soja ficará sabendo que não é avô de Danielzinho e falará poucas e boas para a golpista.
Tomado pelo ódio por ser engando por Graça, Antônio irá detonar a megera e a jogará na sarjeta ao expulsá-la de uma vez por todas da mansão dos La Selva. Inescrupuloso, o vilão será capaz de ameaçar a golpista de morte, caso ela não saia de sua casa.
Antônio esculacha Graça após descobrir golpe da barriga
Após exame de DNA, Antônio fará difícil descoberta ao constatar que Danielzinho é filho de Marino e não deixará barato. Enganado por Graça, o vilão ficará frente a frente com a golpista e o clima esquentará na trama escrita por Walcyr Carrasco. “Sua rampeira! Sua vigaristazinha! Mulher vulgar!”, bradará o rei da soja ao detonar a loira.
Antônio não irá se contentar em saber que Graça tentou enganar toda sua família e jogará na cara da golpista que ela só fez tal coisa para entrar para a família La Selva. “Riu nas minhas costas”, dirá o vilão. A golpista até tentará argumentar, mas será interrompida pelo vilão que tomará séria atitude.
Graça é escorraçada da mansão dos La Selva
Após acabar com a raça de Graça, Antônio jogará a loira na sarjeta e exigirá que ela saia imediatamente de sua casa. “Vai, antes que eu te mate!”, dirá o vilão com sangue nos olhos, sem dar chance para a golpista se explicar. Com plano de entrar para a família La Selva frustrado, a megera deixará a mansão humilhada e desmascarada.