Terra e Paixão: Antônio faz maldade com Danielzinho após descobrir a real e Angelina não se cala: ‘Coitadinho’

O todo-poderoso não perdoará Graça pelo golpe sofrido na trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Nas próximas cenas de Terra e Paixão, uma revelação chocante virá à tona, prometendo abalar as estruturas da família La Selva. Antônio (Tony Ramos) terá uma surpresa devastadora ao descobrir que Danielzinho, quem ele acreditava ser seu neto, não possui nenhum laço sanguíneo com ele.

A verdade é desvendada graças a uma jogada de Agatha (Eliane Giardini), que, com intenções de desestabilizar Irene (Gloria Pires), dá indícios da farsa em torno da paternidade do bebê. Irene, desconfiada, decide fazer um teste de DNA, confirmando suas suspeitas.

Irene e Antônio expulsam Graça e Danielzinho da mansão

Confrontada por Irene, que lhe apresenta os resultados do exame, Graça (Agatha Moreira) tenta se justificar. No entanto, a revolta de Irene é tão grande que ela ordena que Graça e Danielzinho abandonem imediatamente a mansão. Ao saber da situação, Antônio também demonstra sua indignação, chegando a repudiar Danielzinho como se nunca o tivesse conhecido. Toda essa situação é observada por Angelina (Inez Viana), que se mostra extremamente compadecida pelo bebê.

Angelina fica com pena do bebê

As consequências dessa revelação não param por aí. Angelina, abalada com tudo o que presenciou, busca conforto em uma conversa com Agatha. Esta última, ao contrário de Angelina, demonstra satisfação com o sucesso de seu plano, que tinha como objetivo principal desestabilizar Irene e causar desordem no clã La Selva. E conseguiu.

Em um desabafo sincero, Angelina expressa sua tristeza pela forma como a família La Selva tratou Graça e, principalmente, Danielzinho. Ela descreve como a atitude de Antônio e Irene foi cruel, principalmente em relação ao bebê.

Ele não quis nem olhar na cara do bebê, que não tem culpa de nada, coitadinho“, dirá Angelina, relatando ainda que, desde a saída de Graça, Irene permanece reclusa em seu quarto, profundamente abalada.

Segundo Roberto Campelo, colunista do Resumo das Novelas ON, Agatha não demonstrará qualquer tipo de arrependimento ou compaixão. Pelo contrário, ela irá celebrar o sofrimento de Irene. Angelina, surpresa com a reação de Agatha, a confronta, deixando claro seu espanto diante da frieza da mãe de Caio.