Nikolas Ferreira é tomado pelo luto e vem a público com triste notícia: ‘infelizmente’

Deputado federal lamentou o falecimento da bolsonarista Karol Eller nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Deputado federal eleito pelo estado de Minas Gerais, o bolsonarista Nikolas Ferreira usou as redes sociais para lamentar o falecimento da apoiadora do ex-presidente da República Karol Eller. Ela tinha 36 anos e foi encontrada sem vida no apartamento onde morava, em São Paulo.

Alerta de tema sensível: esta reportagem aborda o suicídio e sua leitura não é recomendada para pessoas que estejam sofrendo com problemas de depressão. Precisando de ajuda? O Centro de Valorização da Vida, no telefone 188, atende gratuitamente, 24 horas por dia.

Karol Eller tirou a própria vida

Nikolas Ferreira havia usado as redes sociais, na noite desta quinta-feira (12), para postar um print do Storie postado por Karol Eller no Instagram (imagem abaixo). O deputado federal mostrou-se preocupado e pediu ajuda de deputados que moram em São Paulo.

Logo depois, Nikolas informou que o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, havia solicitado a ida de uma viatura ao endereço citado por Karol Eller em seu desabafo, que parecia uma despedida. Os policiais chegaram ao local e confirmaram o falecimento de Karol.

Nikolas Ferreira lamenta a morte de Karol Eller

No Twitter, Nikolas Ferreira se manifestou em profunda tristeza. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito”, postou o deputado federal. Muitos internautas comentaram o post dele. 

“Não sei qual foi o caso dela, mas tem duas coisas hoje que estão levando muita gente ao suicídio… ansiedade e depressão. E cara, conseguir um bom tratamento gratuito, é quase que impossível. E o particular, é caríssimo. Não teria um meio de melhorar isso na saúde pública?”, questionou um internauta. Karol Eller tinha cerca de 600 mil seguidores no Instagram.