Em entrevista a um podcast mexicano, Anitta abriu o jogo sobre a mudança de nome quando ainda era adolescente. O nome de batismo da famosa é Larissa, mas ela disse que foi abusada quando tinha 14 anos e depois disso decidiu criar uma nova personalidade e a se chamar Anitta.
“Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente. E eu iria me pôr de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente“, desabafou a funkeira.
Ela contou que com esta nova personalidade sua intenção era ser uma mulher tão forte que nenhum homem se aproximaria dela para lhe fazer mal. E foi com esta nova personalidade que surgiu também um novo nome: Anitta.
Experiência traumática fez a cantora ficar forte
Anitta contou que esta experiência fez com que se transformasse em uma pessoa forte e com isto chegou onde hoje está profissionalmente. Ela admitiu que agora consegue ver o ocorrido com um olhar mais positivo, mas ressaltou que em momento algum irá romantizar o abuso que sofreu.
Ela lembrou que a grande maioria das pessoas que passou por isso não consegue encontrar forças para superarem o trauma. Para a cantora, o importante é não ficar se vitimizando e entender que o passado ficou para trás e ela aprendeu com tudo que aconteceu.
Anitta e Bruna Marquezine estão dividindo casa
Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, Anitta contou que está dividindo uma casa com Bruna Marquezine nos Estados Unidos. A funkeira tem uma residência em Miami, mas alugou um imóvel em Los Angeles e está dividindo as despesas com a atriz.
Uma curiosidade que a cantora revelou é que apesar de dividir a casa com Marquezine, ainda não teve oportunidade de encontrá-la por causa da agenda sempre lotada. As duas famosas já tiveram um desentendimento em 2019 por causa de Neymar, mas pelo visto isto é coisa do passado.