Ex namorado de Luisa Sonza é flagrado aos beijos com loira ao som de Chico; veja vídeo

O ex-namorado de Luisa Sonza, Chico Moedas, foi flagrado em balada agarrado em loira.

PUBLICIDADE

O ex-namorado de Luisa Sonza, Chico Moedas, foi visto em clima de romance com loira durante festa. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o amigo do streaming Casimiro Miguel é visto agarrado em uma mulher loira durante festa. O local do ocorrido, no entanto, não foi revelado.

Vale lembrar que Chico Moedas se afastou das redes sociais após o término polêmico com a cantora Luisa Sonza. Nas redes sociais, o vídeo do momento em que Chico é flagrado tem tomado maiores proporções na manhã desta sexta-feira (13). 

Vídeo mostra Chico agarrado em loira

Nas imagens que reverberam nas redes sociais, Chico aparece abraçado em uma jovem e, aparentemente, aos beijos, em verdadeiro clima de romance. Solteiro após o término polêmico com Luisa Sonza, Chico tem sido mais flagrado na noite carioca nas últimas semanas, diferentemente de antes quando fazia participações na live de Casimiro ou mesmo nas suas redes sociais pessoais.

No vídeo, para além de Chico estar abraçado em uma mulher, a música de fundo é um remix da música Chico, de Luisa Sonza, feita, inclusive, para o ex-namorado. O dito remix, que viralizou nos últimos dias, combina a música de Sonza com Trair A Minha Namorada (Hoje Eu Quero Trair), do cantor MC Ricardo. Veja: 

Luisa Sonza muda música Chico

Após o término com Chico Moedas, Luisa Sonza se apresentou, no final de setembro, em Porto Alegre. No show, Luisa surpreendeu e mudou a letra de Chico para Se acaso me quiseres…, ressaltando que a música foi pensada em homenagem a Chico Buarque, e não ao ex-namorado.