Irene passa por momentos de terror e quase morre em Terra e Paixão

A vilã levará uma surra depois de confrontar sua principal rival na trama.

PUBLICIDADE

Agatha (Eliane Giardini) não demonstrará compaixão alguma por Irene (Glória Pires), em Terra e Paixão. Isso ficará evidente quando ela utilizar sua experiência como ex-presidiária para confrontar sua rival, resultando em uma briga que deixará a vilã desesperada e humilhada, na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo começará quando a mãe de Petra (Débora Ozório) descobrir que Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira) e até então de Marino (Leandro Lima), não é seu neto legítimo. Com essa informação valiosa, Irene irá procurar a personagem de Eliane Giardini na pousada para provocar a inimiga.

Irene tenta dar tapa em Agatha e leva uma surra

Na cena que irá ao ar em breve na trama, Agatha e Irene ficarão profundamente ofendidas após uma discussão. Em um momento específico, a esposa de Antônio tentará agredir a mãe de Caio com um tapa.

Nesse instante, Agatha irá reagir sem pensar, torcendo o braço de sua rival e forçando-a a implorar por clemência. A ex-detenta ainda vai humilhar a rival, dizendo que quando apanhou dela apenas fingiu fragilidade, agora, no entanto, aprendeu a se defender, usando o que aprendeu na prisão. Agatha ainda ameaçará Irene, dizendo que ela poderia morrer naquele momento.

Irene fica com medo após agressão de Agatha

As ameaças de Agatha contra a sua vida, deixarão a personagem de Glória Pires em estado de pânico, já que ela não terá a força nem as habilidades necessárias para revidar a agressão sofrida. Mais tarde, Irene irá admitir a derrota na briga e, como resultado, retornará à mansão humilhada e ainda mais furiosa.