Em Terra e Paixão, após um longo período de bajulação, Graça (Agatha Moreira) finalmente decide confrontar Irene (Glória Pires). Os espectadores certamente ficarão surpresos com a determinação da dona da butique em desferir um discurso demolidor, que deixará a esposa de Antônio (Tony Ramos) em estado de choque.
Neste ponto da novela das nove da Globo, a loira já terá sido alvo de inúmeros insultos na mansão da família La Selva. Isso acontece quando a vilã, com a ajuda inesperada de Agatha (Eliane Giardini), descobre a verdade de que Danielzinho é o herdeiro biológico de Marino (Leandro Lima).
Virada de Graça em Terra e Paixão
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, a revelação da paternidade do menino é tão chocante que força Irene a expulsar Graça de sua casa, enquanto Antônio aproveita a oportunidade para lançar ofensas cruéis contra a loira.
Em breve, Graça será surpreendida por uma visita surpresa de Irene em sua residência. No entanto, a proposta da vilã será uma das mais atrozes já vistas na trama global.
Agindo de forma aparentemente desprovida de empatia, a megera propõe pagar uma quantia substancial em dinheiro para ter a guarda do filho de Graça. A transformação será evidente, e o ódio da loira não poderá ser ignorado.
Graça escorraça com Irene na novela das nove da Globo
Sem hesitar, Graça lança palavras duras contra Irene, desencadeando um turbilhão de humilhação, e nem mesmo dá à vilã a oportunidade de revidar. Por fim, a herdeira de Gladys toma a atitude de expulsar Irene de sua casa, demonstrando sua determinação e força.