Grande apoiadora de Bolsonaro, Karol Eller morre aos 36 anos; Flávio Bolsonaro pediu respeito a história dela

Pouco tempo depois de participar de retiro espiritual e renunciar ao homossexualismo, Karol tirou a própria vida.

PUBLICIDADE

Alerta de gatilho: Caso você esteja passando por um momento difícil ou precise de apoio, é recomendável procurar ajuda de um profissional de saúde mental, amigos, familiares ou organizações especializadas, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que podem oferecer suporte e orientação adequados para o seu bem-estar emocional. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.

Nesta última quinta-feira, 12 de outubro, dia das crianças, a influenciadora Karol Eller, de 36 anos, tirou à própria vida. Assumidamente apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, a influenciadora estava morando em São Paulo.

Segundo noticiado por Mariah Aquino e Guilherme Goulart, do site Metrópoles, a confirmação da morte da influenciadora veio por meio de parlamentares da câmara como Nikolas Ferreira, atual Deputado Federal do PL, em Minas Gerais.

Através de sua conta no X, antigo Twitter, Nikolas afirmou estar dando a notícia da influenciadora com muito pesar, deixando uma palavra de conforto para os familiares de Karol. Quem também se pronunciou sobre o falecimento da influenciadora foi Eduardo Bolsonaro, do PL São Paulo. Afirmando que havia acabado de saber da notícia, Eduardo se mostrou arrasado com a morte repentina de Karol.

Filhos de Bolsonaro se manifestam em torno da morte de Karol Eller

O deputado, que é um dos filhos de Bolsonaro, não pode deixar de mandar suas condolências para a família de Karol: “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui”. Flávio Bolsonaro também não deixou passar despercebido e pediu respeito pela história da influenciadora: “Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba”.

Karol Eller mudou drasticamente após retiro espiritual

Em setembro deste ano, após voltar um retiro espiritual, Karol foi as redes sociais, afirmar que havia renunciado a prática homossexual e aos desejos da carne. Um mês antes do retiro, Karol havia se afiliado ao PL, partido da família de Bolsonaro.