Em Terra e Paixão, o relacionamento entre Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) está à beira do colapso. A gerente da cooperativa ficará desiludida ao confirmar que o delegado é, de fato, o pai de Danielzinho. Diante desse choque, ela pedirá um período de reflexão a seu amado.
Na novela das nove da Globo, a proprietária da pousada flagra os dois envolvidos em uma discussão dentro da butique e indagará o motivo do desentendimento. Graça (Agatha Moreira) encontrará uma maneira de mudar de assunto.
Relação conturbada de Lucinda e Marino em Terra e Paixão
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, Lucinda não se deixará enganar por um único instante. Diante disso, confrontará seu namorado mais tarde, pois sentiu uma tensão quando chegou na butique e não conseguiu se convencer com a explicação dada por Graça.
Marino deixará claro que não tem a intenção de ferir os sentimentos de sua amada. Após um período de enganação o bonitão revelará que é o pai de Danielzinho, e explicará que relutou em expor o segredo da loira, sentindo que não tinha o direito de fazê-lo.
O delegado bonitão aponta que já desejou reconhecer esse filho, e insistiu muitas vezes, mas Graça nunca aceitou. A autoridade aponta que não quer que isso afete o relacionamento deles, pois o que teve com a loira foi apenas carnal.
Desfecho de Lucinda e Marino na novela das nove da Globo
Apesar das explicações de Marino, o desfecho do casal permanece incerto até o momento. Lucinda evidencia que precisa de um tempo para absorver essa informação. Em seguida, pede para o bonitão a deixar sozinha, pois quer pensar sobre o assunto.