Um Refúgio Para o Amor: Vicky se vinga de Máximino, arranca seu dinheiro e o faz sofrer

Vicky faz Máximino comer na sua mão após a morte de Jerônimo, o tratanto com o mesmo desprezo que um dia ele a tratou.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Máximino começará a pagar por sua arrogância. Vicky desejará terminar tudo com o empresário. Na verdade, a jovem o fará uma vez, mas Máximino a ameaça, e a manicure continua com ele para não perder a vida.

Os anos se passam e ela segue sendo a amante de Máximino, entretanto, começa a colocar o plano de Aldo em prática para arrancar dinheiro do empresário. Aos poucos ela vai usando Máximino para conseguir o que deseja.

Vicky já não tem nada a perder

Jerônimo descobrirá que Vicky é amante de Máximino e não suportará a dor, infartando no dia de seu aniversário, diante da filha. Vicky ficará arrasada e Máximino nem mesmo atenderá sua ligação quando ela tenta avisar o que aconteceu.

A moça então ficará revoltada e decidirá se vingar do empresário, arrancando tudo o que puder dele. Vicky chega a ter seu próprio salão de beleza e ganha uma caminhonete, fazendo o empresário comer em sua mão.

Vicky rejeita Máximino e o faz sofrer

Como Vicky já não precisa se preocupar com o risco de o pai ser demitido, a moça começa a desprezar Máximino. O empresário marca de se encontrar com Vicky no apartamento em que os dois sempre ficavam e a jovem vai, mas o despreza, dizendo que não pode ficar com ele, pois tem muito o que fazer.

Máximino a beija, e ela é fria, não correspondendo aos seus carinhos. O empresário diz que se a chamou naquele local, era porque queria ficar com ela. Vicky diz que terá de ser em outro momento, pois ela precisa se dedicar ao crescimento de seu empreendimento, já que agora é uma empresária. A moça então se levanta, vai embora e deixa Máximino sozinho na cama.