Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 27 de dezembro, na Globo, Carminha entra em desespero ao saber que Tufão vai embora de casa.
Ainda neste capítulo, Carminha, mesmo sendo desmascarada, continua sustentando a história que contou para Tufão. Sabendo que é tudo mentira, todos ficam chocados com a habilidade dela para mentir.
Monalisa deixa Silas plantado no posto médico, após descobrir toda a verdade. Ágata, olhando para nina, vendo as atitudes que ela tem, diz que ela é uma irmã. Muricy começa a desconfiar de Carminha e Max, acreditando que haja uma cumplicidade entre os dois.
Carminha vai atrás de Jorginho, que lhe escorraça
Revoltado com Carminha, Jorginho não suporta olhar para cara dela. Ao chegar na casa do jogador, Carminha acaba sendo expulsa por ele. Leleco continua atiçando Darkson, pedindo que ele dê aulas de natação para Tessália.
Carminha fica preocupada com o desprezo de Tufão, não conseguindo lidar com a rejeição que vem recebendo do marido. Ao ver Monalisa indo embora do hotel, Silas fica desolado, pois não queria que sua amada fosse embora, deixando-o ficar sozinho.
Cadinho resolve ir atrás de Alexia. Para que a discussão entre Verônica e Noêmia não acabe em tragédia, Tomás e Débora intervém. Leleco comunica sua esposa sobre as aulas de natação que ela receberá de Darkson.
Tufão surpreende Carminha com decisão
Monalisa fica furiosa com Iran e Olenka, que sabiam da mentira de Silas, mas não lhe contaram nada, deixando que ela fosse passada para trás. Dolores comunica Diógenes que irá se mudar para o bairro do Divino.
Nina vai ao encontro de Jorginho, que é consolado pela cozinheira. Enquanto isso, Tufão surpreende Carminha, revelando que sairá de casa.