Há poucos dias, uma jovem de 27 anos surgiu na mídia afirmando ser filha do cantor sertanejo Leonardo, um dos mais queridos nomes no meio artístico brasileiro. O assunto não demorou muito a ir parar em diversos portais de fofocas e gerou alvoroço nas redes sociais.
Dyane Akacio, que se identifica como possível filha de Leonardo, revelou ter sido adotada e que só agora sua mãe biológica, que está com câncer em estado terminal, teria revelado a paternidade. A genitora da jovem, segundo ela, fez uma carta com revelações.
Suposta filha de Leonardo se pronuncia, diz se quer pensão e revela o que espera caso DNA comprove paternidade
Nesta semana, Dyane Akacio se pronunciou em sua rede social sobre a suposta paternidade de Leonardo. No perfil, a jovem respondeu alguns questionamentos feitos por internautas. A modelo, que atualmente reside em Lisboa, Portugal, contou que está em busca da verdade sobre o assunto.
“Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade“, disse Dyane. Ainda na rede social, a jovem disse que não tem interesse no dinheiro de Leonardo: “Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer“, declarou.
Bloqueada pela equipe de Leonardo
Dyane revelou que tentou contato com Leonardo através do Instagram, mas que foi bloqueada na rede social. “Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso“, afirmou a modelo. A Quem entrou em contato com o cantor e ele afirmou que ainda não havia recebido notificação oficial para fazer o exame de DNA.
Apesar da turbulência que passa por não saber se Leonardo é ou não seu pai. Dyane acredita que não perdeu muita coisa descobrindo a suposta paternidade aos 27 anos. A jovem acredita que tudo acontece conforme a vontade de Deus e que está exatamente onde deveria.