Vídeo: filha de Silvio Santos expõe ‘briga’ que teve com o pai e revela que ele ‘atrapalhava demais’

Em entrevista na RedeTV, a apresentadora contou como é o relacionamento com o pai no trabalho.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel deu entrevista para o Manhã do Ronnie, exibido na RedeTV e contou como foi o início de sua carreira, assim como a relação com o pai, Silvio Santos. Ela confessou que trabalhava muito e aos poucos foi ficando com raiva do dono do SBT.

Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso tudo tava me deixando muito mal“, confessou a apresentadora. Silvia disse que durante o horário de trabalho queria ser a funcionária e o pai, seu patrão.

Desde 2015 que ela está à frente do Bom Dia & Cia e quando deu uma entrevista ao podcast PodPah, admitiu que quando Silvio Santos ligava, uma luz vermelha no estúdio acendia e era a maior correria.

Ronnie Von quis saber tudo sobre a relação de Silvia com o pai no ambiente de trabalho

Sobre o programa que apresentava no SBT, reclamou que em todo intervalo era chamada até o camarim e chegando lá se deparava com seu pai querendo alguma mudança.

O programa comandado por Ronnie Von de segunda a sexta-feira na RedeTV, a partir das 9 horas, desta vez recebeu Silvia Abravanel e ela deu detalhes sobre o relacionamento com o pai no SBT, que surpreenderam o público.

Silvia frequenta o SBT desde muito nova

Durante a entrevista, Ronnie Von lembrou que antes de ir trabalhar no SBT, Silvia Abravanel se formou em medicina veterinária, apesar de Silvio nunca querer que a filha seguisse por este caminho.

Silvia admitiu que desde bem nova era levada para a emissora pelo pai, mas quando ela completou 16 anos Silvio Santos a convidou para começar a trabalhar no SBT. A apresentadora disse que Silvio a atrapalhava muito por tratá-la sempre como filha, até que pediu que o relacionamento deles no trabalho fosse de patrão e funcionária.