Suposta filha de Leonardo não se cala e expõe atitude do cantor; João Guilherme também se pronunciou

O cantor Leonardo, uma das maiores personalidades do sertanejo no Brasil, vem sendo apontado como pai da jovem Dyane Akacio.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias a notícia sobre uma suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio passou a circular pela internet. A jovem tem chamado a atenção não só pela busca da verdade sobre sua paternidade, mas também pela semelhança impressionante que muitos notam entre ela e os filhos do artista.

Dyane Akacio recorreu às redes sociais e pediu um exame de DNA para comprovar seu parentesco com o cantor sertanejo. A situação tomou um rumo inesperado quando ela revelou ter sido bloqueada pelo perfil de Leonardo. Essa atitude gerou uma série de questionamentos dos internautas, intensificando ainda mais as especulações sobre o possível parentesco.

Dyane Akacio também tem dúvidas sobre paternidade

A jovem não esconde sua própria incerteza sobre a paternidade. Até o momento, ninguém da equipe de Leonardo a procurou para tratar do assunto e a situação permanece em aberto. Um ponto que chamou bastante a atenção foi a semelhança de Dyane Akacio com o cantor e alguns de seus filhos.

Os internautas não deixaram de notar as semelhanças físicas entre ela e a família de Leonardo. A aparência lembra o próprio cantor, mas também a alguns de seus filhos como Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

João Guilherme também falou sobre o assunto

Em meio a toda essa especulação, João Guilherme, o filho mais novo do cantor, surpreendeu ao demonstrar abertamente que deseja uma nova irmã: “Tomara que seja”. O ator se envolve em polêmicas constantemente e já deixou claro que não tem medo de falar sobre temas delicados.