Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene terá mais um embate com Agatha e acabará levando a pior após tentar agredir a mãe de Caio. De acordo com informações divulgadas por Juliana Dracz, colunista do Observatório da TV, do UOL, a esposa de Antônio La Selva irá à procura da rival após descobrir que Danielzinho não é seu neto e o clima esquentará entre as duas.
Após descobrir a verdade por meio de alerta feito por Agatha, Irene se encherá de ódio e irá até a pousada onde a rival está morando para tirar satisfações com a mãe de Caio. Com os ânimos exaltados, a esposa de Antônio tentará esbofetear a ex do marido, mas logo será imobilizada e chorará de dor.
O embate de Irene e Agatha
Frente a frente, Irene e Agatha começarão com trocas de ofensas, até tudo acabar em agressão física. Irada com a mãe de Caio, Irene levantará a mão para agredir o rosto da rival mas logo será imobilizada sem nenhum esforço. Após passar anos na cadeia, a ex-mulher de Antônio mostrará o que aprendeu enquanto esteve atrás das grades.
“Eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora”, disparará Irene, enquanto torce o braço de Irene e a faz chorar de dor. Desesperada diante da reação de Agatha, Irene será capaz de implorar para que a rival a deixe em paz.
Irene leva a pior em briga com Agatha
Após apanhar de Agatha, tendo o braço torcido pela rival, Irene chegará ao limite da dor. “Me solta já, senão eu grito!”, irá implorar a vilã, diante da cara de satisfação de Agatha por estar em lugar de superioridade. Vendo o desespero da esposa de Antônio, a mãe de Caio ainda debochará da megera. “Você daria esse vexame, é?”, dirá ela em tom de ironia.