Sandy se declara para Lucas Lima no aniversário dele e fãs reagem: ‘coitada da mulher que ele namora’

Sandy parabenizou Lucas Lima pelo aniversário de 41 anos e muitos fãs comentaram o post.

PUBLICIDADE

Sandy usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para parabenizar o ex-marido, Lucas Lima. O cantor completou 41 anos de vida e recebeu uma homenagem para lá de especial da filha de Xororó. Sandy escreveu no post que Lucas merece todo o amor do mundo.

Ela também desejou que o novo ciclo do ex-marido seja de sonhos realizados. Sandy também expressou que deseja que toda a alegria que Lucas Lima espalha por onde passa retorne em dobro. “Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, finalizou.

Fãs reagem

O post de Sandy para Lucas Lima repercutiu no Instagram. Em pouco mais de seis horas no ar, são mais de 300 mil likes e milhares de comentários. “Coitada da mulher que ele namora, pois qual a namorada vai gostar de uma ex como a Sandy”, escreveu uma pessoa.

Uma outra internauta desejou que eles retornem o relacionamento, como aconteceu outra vez. “Quero ver se vai continuar assim quando um dos dois arrumar outra parceira. Daí vai vir a realidade. Se é que vai acontecer”, comentou outra internauta.

Divórcio de Sandy e Lucas

Sandy e Lucas Lima ficaram juntos por cerca de 24 anos. Desses, 15 anos foram de casados. Os dois tiveram um filho, Theo, que hoje tem nove anos. O fim do relacionamento foi comunicado há duas semanas. Apesar da separação, os dois deixaram claro na participação no programa Altas Horas, logo depois do anúncio público do divórcio, que são grandes amigos e continuarão próximos. Na semana passada, eles viajaram em turnê para a Europa e se apresentaram juntos em Portugal.