Léo Dias divulga que nova mansão de Key Alves não é dela; ex-BBB não gostou e ‘esculachou’ o colunista

Key Alves não gostou da maneira que o portal de Léo Dias falou da nova mansão que ela está morando e disse o que queria.

PUBLICIDADE

Recentemente, Key Alves usou suas redes sociais para anunciar ao público que a acompanha um novo feito em sua vida. Muito feliz, a ex-BBB afirmou ter tido a realização de conquistar um imóvel, avaliado em R$ 20 milhões.

Contudo, a história pode não ser bem essa, pois uma notícia publicado no portal de Léo Dias afirmou que Key Alves não comprou o imóvel, apenas o alugou. Ainda conforme as informações, a casa pertence a um alemão, que cobra pouco mais de cinquenta mil reais para que a criadora de conteúdo digital viva no local.

A notícia acabou repercutindo entre os fãs, amigos e internautas. Procurada pela equipe do site de Léo Dias, Key Alves admitiu não ter comprado a mansão, pois está pretendendo se mudar do Brasil. Contudo, o que chamou a atenção foi a resposta dada na rede social de Léo Dias.

Key Alves se manifesta após repercussão de notícia dada pelo portal de Léo Dias

Key começou sua postagem afirmando que não importa se a casa é alugada ou comprada, sendo dela de qualquer maneira, pois está pagando para morar no local, tendo direito de falar o que quiser. Continuando com sua linha de raciocínio, Key afirma nunca ter dito que havia comprado a casa. Na postagem, Key também ataca a maneira de Léo Dias investigar os fatos.

Key se mostra decepcionada com Léo Dias

A ex-BBB afirmou que o colunista mandou mensagem para seu eletricista: “Agora o seu jornalismo invasivo de ficar pressionando e mandando mensagem pro meu eletricista acha certo? A sua casa que deveria cair. Péssimo”. Mostrando decepção na mensagem, Key afirmou que gostava de Léo Dias, mas depois do que ele fez, não mais.