Suposta amante da esposa do ator Stênio Garcia revela conversas, convites e desmente Mari Saade

Continua a polêmica envolvendo o nome da esposa do ator Stênio Garcia; Paty Costa teria exposto uma conversa íntima com Mari Saade

PUBLICIDADE

A mulher apontada como a suposta amante de Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, utilizou as redes sociais para se pronunciar em relação às especulações sobre um possível relacionamento entre elas.

Em um vídeo, a mulher identificada como Paty Costa, nos meios de comunicação que repercutem a notícia, desmentiu as informações fornecidas por Mari Saade, afirmando que sua própria existência era real. Paty assegurou que as mensagens e áudios vazados eram autênticos e haviam sido retirados de seu próprio celular.

Suposta amante da esposa de Stênio Garcia desmente Mari Saade

Paty Costa negou veementemente as alegações de Mari Saade de que seu perfil era fictício, esclarecendo que haviam mantido conversas em algum momento com a atriz. Além disso, revelou que a foto da esposa do ator famoso no banheiro havia sido enviada pela própria Mari. Em sua subsequente declaração, Paty enfatizou que ela e Mari haviam mantido contato por meses e alegou que a atriz era uma pessoa de caráter.

A suposta amante criticou Mari por negar a veracidade dos áudios e imagens, considerando isso exagerado. Algumas horas antes, Mari Saade fez declarações contundentes sobre os rumores de sua suposta bissexualidade e o convite para outra mulher ir para sua casa.

Paty costa mostra prints

Paty reagiu postando prints de conversas entre as duas, alegando que Mari estava mentindo e a acusou de ser perigosa. A suposta amante também afirmou que possui provas que confirmavam o relacionamento entre elas e acusou Mari de trair seu marido de 91 anos.

Posteriormente, Paty divulgou conversas atribuídas a Marilene Saade, onde a atriz supostamente expressa desejo e carinho por Paty, sugerindo um envolvimento íntimo entre elas. Além disso, Mari teria feito um convite para que Paty e sua filha visitassem sua casa no Rio de Janeiro quando a filha estiver recuperada.