Natalia Fadeev faz muito sucesso em uma plataforma voltada para o público adulto, onde faz até cosplay da Barbie. Mas ela decidiu largar tudo para ir lutar na guerra de Israel contra o Hamas.
A modelo disse que foi convocada pela IDF – Força de Defesa de Israel e agora terá uma vida bem diferente nos campos de batalha. O seu perfil na plataforma adulta conta com mais de 200 mil likes, sendo que os fãs pagam cerca de R$ 110 para acompanharem suas postagens.
No Instagram, onde tem 800 mil seguidores, Natalia Fadeev já postou várias fotos onde aparece segurando armas diversas. No início da semana, ela foi convocada para lutar por Israel como reservista.
No Instagram, onde tem 800 mil seguidores, Natalia Fadeev já postou várias fotos onde aparece segurando armas. No início da semana, ela foi convocada para lutar por Israel como reservista.
Modelo agora usa uniforme do exército de Israel
Israel exige que homens e mulheres reforcem as equipes militares, sendo que elas ficam na batalha por 24 meses. Apesar de já estar quase na linha de frente, Natalia conseguiu compartilhar uma selfie em seu perfil no Instagram.
Na foto ela aparece com o uniforme do exército e na legenda escreveu: “As coisas que testemunhei estão me deixando acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto“.
Natalia já mostrou como são os treinamentos
A influenciadora disse aos seus seguidores que o inimigo tem ‘sede de sangue’ e que não estão lutando contra soldados, pois se trata de um holocausto vivido no próprio país.
A modelo avisou que será preciso destruir o grupo Hamas e não gosta nem de imaginar onde esta guerra pode levar a humanidade. Natalia também compartilhou com os fãs alguns vídeos, onde aparece nos treinamentos militares.