Após suposta traição de esposa, Stênio Garcia diz tudo o que pensa em vídeo: ‘quero dez mulheres na minha cama’

Após supostos áudios de Marilene Saade vazarem na web, Stênio Garcia faz declaração polêmica em vídeo.

PUBLICIDADE

O casal Stênio Garcia e Marilene Saade utilizou suas redes sociais para desmentir os boatos de traição envolvendo a esposa do ator, que surgiram na última terça-feira (10). As especulações de infidelidade vieram à tona após a divulgação de supostos áudios nos quais Marilene Saade teria declarado que o casamento deles era apenas uma fachada.

Já na noite da última segunda-feira (9), o casal havia se pronunciado a respeito da situação após a divulgação dos supostos áudios. As mensagens, divulgadas por uma suposta mulher chamada Patrícia, afirmavam que a esposa do ator teria a convidado para um encontro em sua residência, insinuando a possibilidade de uma relação íntima a três.

Esposa de Stênio Garcia nega boatos de traição após vazamento de supostos áudios 

Marilene Saade recorreu aos seus Stories do Instagram para negar as informações disseminadas na web. Na ocasião, ela esclareceu que nunca teve relacionamentos com mulheres e afirmou que não conhece a mulher que alega ser sua amante. A situação teve uma reviravolta surpreendente quando ela começou a interagir com Stênio, que a surpreendeu com uma resposta ousada.

Stênio Garcia faz declaração polêmica após suposta traição de esposa 

De forma inesperada, o ator afirmou que estava sendo alvo de boatos sem receber qualquer vantagem em troca. Sem papas na língua, Stênio declarou: “Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!”. A declaração do artista deixou sua esposa chocada, que o alertou que estava gravando um vídeo. Demonstrando impaciência, o famoso respondeu que não queria falar com os fãs e encerrou a conversa com um simples “tchau”.

Mesmo após a resposta de Stênio, Marilene continuou a gravar seu marido e brincou com a situação, dizendo que não tinha interesse em se envolver com “dez mulheres”. O ator, por sua vez, respondeu de forma carinhosa, elogiando sua esposa e declarando que ela o atraía. Marilene, em tom de diversão, retrucou com um “Estou com moral!”.