Juliano Cazarré expõe nome diferente que escolheu para o sexto filho: ‘A Letícia não vai deixar’

O ator gostaria de batizar o filho com um nome diferente, mas foi barrado pela esposa.

PUBLICIDADE

Juliano Cazarré e Letícia, conhecidos por suas escolhas de nomes marcantes para seus filhos, estão prestes a receber o sexto membro da família. O casal, que já é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, enfrenta agora a difícil missão de escolher o nome do novo bebê que está a caminho.

Juliano Cazarré revelou detalhes sobre a gestação de sua esposa durante sua participação no programa Panelaço, da TV Globo, na última terça-feira, dia 10.

Juliano expôs o nome que gostaria de batizar o filho

O ator brincou com o desafio que é convencer Letícia a aceitar suas sugestões para o nome do novo integrante da família. Ele comentou que Letícia não estava muito receptiva à ideia, expressando que não desejava seguir com a sugestão. No entanto, Juliano expressou seu desejo de nomear o novo membro da família como Sebastião Cazarré, destacando que a escolha certamente chamaria a atenção: “A Letícia não vai deixar. Ela falou não tem jeito, não quero, não vai rolar, esquece”, disse.

Além das dificuldades na escolha do nome, Cazarré também abordou os hábitos alimentares de seus filhos. Segundo o ator, ele sempre oferece uma variedade de alimentos para as crianças, mas o filho Inácio se destaca como o mais exigente em relação à comida. De acordo com Juliano, Inácio é mais difícil, não gosta de ovo, tem um monte de restrição. Vicente é o contrário. Se botar pedra com shoyu, ele vai comer. E Gaspar e Madalena são pequenininhos, ainda estão formando o paladar deles, mas uma coisa que Juliano faz é servir de tudo para eles.

O sexto bebê é um menino

Com o sexto filho a caminho, a família Cazarré parece estar pronta para mais um desafio. Eles tem lutado firmemente desde o nascimento da caçula, devido a uma doença congênita em seu coração.

Em entrevista, Letícia Cazarré chegou a dizer que espera que seu sexto bebê nasça saudável, mas há a possibilidade da criança nascer com alguma doença e que isso não a desencoraja a ter filhos.