Terra e Paixão tem derrocada de delegado bonitão: Marino é preso após armação medonha

Marino vai parar na cadeia em Terra e Paixão depois de maldade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) bradará uma ameaça contra Marino (Leandro Lima) assegurando que o delegado decretou o seu próprio destino ao colocá-lo na prisão. O influente produtor rural decide armar uma armadilha contra o bonitão.

Na novela das nove da Globo, a sua raiva aumenta ainda mais quando descobre que o namorado de Lucinda (Débora Falabella) é o verdadeiro progenitor do bebê de Graça (Agatha Moreira).

Plano contra Marino em Terra e Paixão

Conforme Zean Bravo, do Extra, com malícia, Antônio orquestra um plano sinistro, recrutando um capanga para infiltrar-se no quarto de Marino e colocar armamento e drogas no ambiente. Como resultado, o delegado será acusado de cumplicidade com tráfico e posse ilegal de armas.

Mesmo ao afirmar sua inocência perante as autoridades policiais, a evidência forjada o levará ao afastamento do cargo. O que o delegado menos espera é que em breve irá parar na cadeia.

Marino será preso na novela das nove da Globo

Já segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, esse plano começa a ter sucesso por conta do poder e influência de Antônio, que sairá rapidamente da prisão. Com a cumplicidade de Silvério (Samir Murad), contratará Setembrinho (ator não foi divulgado) para incriminar o delegado.

Esse capanga executará a tarefa de plantar substâncias ilegais e armas no quarto de Marino, que se dará muito mal. Conforme o colunista, no episódio previsto para 21 de outubro, além de perder o seu cargo na delegacia de Nova Primavera, a autoridade acabará sendo presa.