Hoje (11), o nome da apresentadora Patrícia Poeta ficou em alta entre os internautas que usam o Twitter, no entanto, isso não aconteceu devido a alguma situação no programa Encontro. A funcionária da Globo apareceu em destaque após Manoel Soares, seu antigo colega de trabalho, receber críticas na web após um comentário sobre Renan Bolsonaro.
A situação envolvendo Manoel Soares aconteceu após um suposto desafio para a comunidade LGBTQIA+, quando ele saiu em defesa do filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, Manoel alegou que o rapaz possa ter sido vítima da suposta homofobia do pai.
Web demonstrou apoio a Patrícia Poeta, entenda
Em seguida, os internautas começaram a mencionar as polêmicas que aconteceram entre Manoel Soares e Patrícia Poeta quando ambos apresentavam o Encontro.
No ano passado, vários internautas se posicionaram em favor de Manoel e contra Patrícia nas polêmicas que aconteciam no matinal. Em uma situação desagradável protagonizada pelos dois, Patrícia ‘cortou’ Manoel durante uma fala dele no programa. Em outro episódio, a apresentadora passou na frente do colega, enquanto ele falava para os telespectadores.
Hoje, os internautas se manifestaram contra Manoel e um deles disse: “Patrícia Poeta nunca errou”. Outros apontaram que parece que ela estave sempre certa.
Ao ver a repercussão negativa sobre o caso no Twitter, Manoel Soares voltou atrás e disse que a publicação não aconteceu de forma intencional.
Manoel Soares deu explicação após a polêmica
Segundo ele, não tinha ciência sobre a repercussão do caso e afirmou que o seu posicionamento foi uma ironia, visto que teria alguns apoiadores de Bolsonaro pedindo apoio para Renan.